O Camelódromo de Campo Grande ficará fechado por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira (12), conforme a direção do estabelecimento. O local foi atingido por um incêndio que destruiu 6 das 472 bancas. O fogo não deixou feridos e o prejuízo material ainda será contabilizado pelos donos das lojas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento poderia ser aberto ao público, contudo, os responsáveis optaram pela suspensão do atendimento. Os comerciantes decidiram avaliar o prejuízo causado pelo fogo antes da abertura.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as chamas tenham começado em razão do superaquecimento de um aparelho eletrônico que estaria ligado na tomada para carregar, mas ainda está sendo investigado.
O início do incêndio
As chamas consumiram a parte interna do camelódromo, na tarde desse domingo (11), por volta das 16h30. O incêndio foi controlado em menos de uma hora, às 17h20, pelo Corpo de Bombeiros.
Moradores da região filmaram a cortina de fumaça que encobriu as ruas no entorno. Além do CBM, a Polícia Militar (PM) foi ao local e isolou as ruas em volta.
g1