O homem que ficou preso às ferragens em um Fiat UNO no acidente ocorrido na BR-262, na chegada de Três Lagoas na tarde deste sábado acabou morrendo no Hospital Auxiliadora.
Trata-se de Marcos Maciel dos Santos, 47 anos, que teria batido de frente com um caminhão, na na Curva do 80. Ele teria discutido minutos antes com a esposa e jogado o carro contra o portão da residência. Após a briga, fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Conforme o apurado, enquanto a Polícia Militar ouvia a vítima de violência doméstica, o Corpo de Bombeiros era chamado para atender uma colisão frontal, entre um carro e um caminhão, nas proximidades do Bairro Chácara Imperial, na rodovia BR-262, Marcos Maciel ficou preso às ferragens após bater violentamente o carro Fiat Uno, contra um caminhão Volkswagen, que seguia no sentido contrário.
Para os policiais rodoviários federais, o motorista do caminhão contou que o veículo Uno, teria invadido a pista contrária e batido violentamente contra o caminhão. O motorista do caminhão, não se feriu.
O motorista do UNO foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital Auxiliadora, onde deu entrada com fraturas múltiplas e morreu às 17h50.
Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora confirmou a morte de Marcos Maciel dos Santos. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.