As vítimas do grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma caminhonete Toyota Hilux na noite desta terça-feira (23), na BR-163 são Michele Aparecida de Lima, de 24 anos, e seu filho, de 1 ano e 6 meses. No total, pelo menos sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da cidade de São Gabriel do Oeste.
Por motivos ainda a serem investigados, a caminhonete colidiu na traseira do veículo de passeio, que seguiam no mesmo sentido de direção, rumo a Rio Verde.
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos e caíram em uma valeta às margens da rodovia. Michele e seu filho, que estavam no Fiat Uno, morreram no local antes da chegada do socorro.
Também estavam no Uno, o condutor Vanilson Barbosa dos Reis, de 59 anos, e o passageiro, Fabricio de Souza da Silva, de 29, que ficaram feridos e foram socorridos inconscientes. Segundo o site Veja Folha, todos os ocupantes do Uno moravam em um assentamento de São Gabriel.
Já a caminhonete era ocupada por um comerciante, sua esposa, sua sogra, e duas crianças, de 5 e 6 anos. A família retornava para São Gabriel, após estarem em uma consulta médica na cidade de Campo Grande.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local apurando mais detalhes do acidente. Para o socorro das vítimas foram empenhadas viaturas da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros.
Da redação