O nome da missionária Cristina Maranhão voltou a ser muito comentado e procurado nas redes sociais nesta semana. É que após a tragédia climática que castigou o Rio Grande do Sul, internautas resgataram um vídeo antigo da religiosa fazendo uma profecia sobre os desaparecimentos e mortes.
“O estado do RS vai ter surpresa, e não vai demorar”
Durante um culto, que aconteceu entre 2022 e 2023, Cristina Maranhão avisa: “A colheita no Rio Grande do Sul vai ser grande. Deus vai colher muitos para o fruto não se perder, ele vai colher. Vou repetir: se preparem porque o estado do Rio Grande do Sul, estou falando também em nível de igreja, vai ter surpresa e não vai demorar. Vai ter o momento que ninguém vai entender nada. Deus falou é questão de tempo (…) precisa a igreja acordar”, disparou.
Pelos comentários, internautas ficaram chocados com a previsão antiga da missionária em meio ao cenário triste que o Rio Grande do Sul está vivendo. “Quando a Cristina Maranhão fala eu tenho até medo… ela disse sobre a pandemia também uns meses antes de acontecer”, disse uma pessoa. “Eu não sou evangélica, mas quando essa mulher fala eu sei que ela é profeta, profeta que não massageia o ego de ninguém”, acrescento mais uma. “Misericórida, arrepiei”, declarou outra.
MSN