Criança atingida por peça de caminhão na BR-163 morre na Santa Casa

1430
visualizações

O pequeno Yan Pedro Amaro Silva, de apenas 9 anos, que estava internado em estado grave após ser atingido pela peça de uma carreta que se soltou na BR-163, morreu no Hospital da Santa Casa durante a tarde de ontem (11). Ele viajava de ônibus com a mãe.

Conforme as informações já divulgadas pelo JD1, a vítima e a mãe estavam sentados durante a viagem realizada na manhã de terça-feira, dia 9, quando Yan foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido em estado gravem sendo levado para o Hospital Regional de Coxim como um traumatismo craniano. Porém, devido ao seu estado de saúde, ele precisou ser transferido para a Santa Casa, onde ficou internado até falecer.

O site Coxim Agora, informou que o menino era autista. Por conta disso, seguia com a mãe para Rio Verde de Mato Grosso, onde passaria por um tratamento. Ele tinha outros dois irmãos, de 2 e 5 anos.

O acidente A criança estava sentada nos primeiros bancos do ônibus, acompanhada da mãe.

A peça quebrou o para-brisa ônibus, atravessou o vidro que separa a cabine dos passageiros e atingiu a parte frontal da cabeça da criança.

Vendo o filho machucado, a mãe pediu socorro aos passageiros e ao condutor do ônibus, que imediatamente acionou as equipes da CCR MSVia, responsáveis por levar a criança para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Ele passou por um procedimento cirúrgico de urgência antes de ser transferido para Campo Grande.

Jd1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui