Pai e filho, e um amigo da família morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo uma Toyota Hilux e um caminhão, na tarde deste domingo (28), na BR-163, em Bandeirantes, município 72 km distante de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são Atelmo Wolfarth, 73 anos, o filho Hélio José Wolfarth, de 49 anos, e o amigo da família, Alfredo Tumelero, de 53 anos. Na Hilux ainda estava a esposa de Atelmo, que ficou ferida.
A família seria natural de Santa Catarinae seguia no sentido não indicado, quando invadiram a pista contrária da rodovia e colidiram frontalmente com um caminhão prancha. Um terceiro caminhão também se envolveu no acidente e parou nas margens da rodovia.
Atelmo e Hélio morreram no local, enquanto Alfredo foi socorrido por uma ambulância e levado em estado grave para o Hospital de São Gabriel do Oeste, mas não resistiu.
A esposa de Atelmo também foi socorrida, mas para o hospital de Bandeirantes, em estado de choque, apresentado dor no tórax, mas em conversa com a polícia, disse não se lembrar de nada referente à colisão dos veículos.