Após matar a esposa, de 30 anos, asfixiada em Três Lagoas (MS). O crime aconteceu na sexta-feira (16), entretanto foi descoberto apenas no domingo (18), depois que ele confessou feminicídio para a mãe, em uma ligação.
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de Karina da Silva Cunha, de 30 anos, foi encontrado sobre a cama do casal, em estado de decomposição, com o ar-condicionado ligado.
O crime chegou até a polícia neste domingo quando a mãe do rapaz, que mora Paraguai, acionou uma vizinha contanto o que havia ocorrido.
No local, a polícia perguntou ao suspeito se ele morava na casa, Ao ser pela polícia, o suspeito confessou o crime. Após isso, as autoridades perguntaram se a esposa dele estava em casa, Roberto respondeu positivamente. Relatou, porém, que ela já estava sem vida.
Diante da confissão, o homem foi preso em flagrante. Na delegacia, Roberto disse que na noite de sexta-feira para sábado, brigou com Karina e, durante a discussão, apertou o pescoço da vítima e que não se lembrava do que tinha feito.
Na manhã de sábado, Roberto contou que acordou, fugiu do local e depois ligou para a mãe contando sobre o crime.
G1-MS