Água Clara e Três Lagoas estão sob alerta de tempestade, assim como quase todos municípios de MS

4759
visualizações

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta voltado para praticamente todos os municípios de Mato Grosso do Sul, para o risco de tempestade entre quinta e sexta-feira. Inclusive, existe a possibilidade de queda de granizo e chuva de até 100 milímetros e ventos de 100 km por hora, com possibilidade de queda de árvores e alagamentos.

Há um aviso mais preocupante para 48 municípios, que são: Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados e Guia Lopes da Laguna.

Outros que estão em alerta são Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Outro alerta do Inmet prevê chuva de até 50 milímetros, também com queda de granizo, e rajadas de ventos de até 60 km por hora.

O Inmet inclui um aviso mais suave para as cidades de Campo Grande, Água Clara, Anaurilândia, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Corguinho, Coxim, Figueirão, Jaraguari, Ladário, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Aquidauana e Corumbá já foram visitadas pela chuva nesta quinta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui