Duas pessoas de Água Clara faleceram domingo passado em Três Lagoas: Admir e Adalice

1661
visualizações

No último domingo (15), morreram duas personalidades muito conhecidas em Água Clara, mas que estavam residindo em Três Lagoas, onde foram veladas (Na mesma funerária) e sepultadas.

Trata-se de Adalice Francisca Domingues, 86 anos, e Admir Jesus de Lima.

As informações sobre Adalice foram repassadas pelo seu ex-cunhado Clóvis Domingues que, por sinal, é primo em primeiro grau de Admir, também conhecido como Negrão de Lima e era filho do Cecé que, por duas vezes, concorreu ao cargo de prefeito de Água Clara.

De acordo com Clovis, Adalice foi professora em Água Clara por longos anos, tendo lecionado para a velha guarda do município. Além dele, também estudaram com Adalice o ex-vereador Peninha, o conhecido Tiquinho, Messias Feitosa, Jorge e Januário Lacerda, entre outros. Em resumo, segundo Felix, ela deixou um grande serviço prestado no município de Água Clara.

Adalice é mãe de Osvane, aposentado da Cesp, que atualmente trabalha com serviço de frete em Água Clara.

Negão de Lima

A história de Admir, foi narrada pelo seu amigo Jonir Pedro de Souza, em seu perfil no Facebook, como segue abaixo:

“Com muito pesar, tenho o desgastante dever de informar a todos os nossos amigos, que o meu grande Amigo Admir Jesus de Lima, veio a óbito a poucos minutos.

Negrão de Lima, como gostava de ser chamado, era advogado aposentado, e trabalhou no Corpo Jurídico da Cesp em Bauru, onde viveu até poucos anos atrás.

Filho do lendário seu Cecé, de Água Clara, Admir Jesus começou sua luta ainda menino, trabalhou na Leliografica, do saudoso Seu Lélio de Almeida, junto com o saudoso José Paulo Rimoli, Elias, o Carlos Abadio Navarro, o Juvenal Pretinho e muitos outros.

Negrão de Lima era muito querido por todos. Homem honrado, correto, que subiu na vida a custo de muito trabalho, estudo e dedicação.

Conheci o amigo Negrão de Lima no ano de 1974, quando Ele trabalhava no Jornal “O Pantaneiro”, de Aquidauana, e nas férias de fim de ano, vinha visitar os amigos do Jornal “A Gazeta da Região”, onde eu trabalhava.

Devido problemas renais, Admir Jesus começou a fazer hemodiálise há uns quinze anos, e hoje se despede da gente, depois de muitos anos de luta, de entrega à Deus, de orações, de muitos cuidados, o Nosso Criador achou imperioso encerrar o seu sofrimento e o recolheu.

Homem sábio, que Graças à Deus tive o prazer de estar com Ele por muitas vezes, e absorvi um pouco da sua vivência e prática de vida, que levarei comigo para sempre, até que também chegue a minha vez de ser chamado à Casa do Pai.

Admir Jesus deixa esposa e uma filha, irmãos e sobrinhos, e muitas pessoas sentidas com seu passamento.

Grande Negrão de Lima.

Um grande Amigo que se vai.

Que Deus, na sua infinita misericórdia, queira receber bem nosso amigo Admir Jesus de Lima.

Meus sinceros pêsames à todos os familiares e amigos.

Negrão de Lima já é uma saudade.

Bom dia à todos”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui