Em Três Lagoas, mulher esfaqueia o marido por causa de oração na madrugada

1045
visualizações

Na madrugada desta segunda-feira, em Três Lagoas, um homem de 38 anos foi socorrido após ter sido esfaqueado pela esposa de 32 anos por tentado orar por ela. Acompanhado pela própria esposa, ele foi atendido na UPA, com duas perfurações no abdômen.

No local, os militares da Rádio Patrulha conversaram com a vítima, que passava por atendimento médico.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse ter sido esfaqueado pela mulher, após um desentendimento fútil, confirmado também pela sua companheira.

A mulher contou que os dois estavam em casa quando, em determinado momento, o home se ajoelhou para orar, momento em que ela o interpelou: “quem é você para falar de orar? Faz um monte de coisas erradas”.

Ignorando a fala da parceira, a vítima prosseguiu orando sendo que, na sequência, se levantou colocando as mãos sobre a cabeça da esposa e declarado: “está repreendido em nome de Jesus”. Em um ato de fúria, a esposa se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes em sua barriga.

Segundo informações dos policiais, o médico que atendeu a vítima afirmou que o home sofreu uma hemorragia significativa e o quadro clínico, apesar de estar consciente, era grave, devido o risco de choque hipovolêmico. A vítima foi conduzida ao Hospital Auxiliadora e a mulher, presa em flagrante e levada para Delegacia de Polícia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui