Família vive momentos de angústia enquanto bombeiros procuram por Carlos Daniel, que desapareceu no Rio qVerde

1266
visualizações

Os homens do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas continuam à procura do garoto Carlos Daniel, que desapareceu nas águas do Rio Verde na tarde de ontem. Os militares continuam com as buscas, conforme apurado pelo Fatos Regionais junto ao 5⁰ Grupamento de Bombeiros do vizinho município.

Pelo menos é o que informou o tenente Candido. Segundo ele, pela manhã foi informado pela equipe de que ainda não havia localizado o menino e que deverá ter novas informações no horário do almoço, quando voltará a contactar a equipe que está em Água Clara, composta por três militares e uma embarcação.

Carlos desapareceu na tarde de ontem, segundo informações preliminares, próximo à ponte de ferro. Ele estava junto com outros colegas no rio e em dado momento saltou na água e não conseguiu emergir.

O garoto estuda na escola municipal Márcia Fiorati e deveria estar na sala de aula, juntamente com os colegas. O desaparecimento de Carlos e a espera pela sua localização está gerando grande desespero e angústia nos familiares, amigos e na cidade toda, inclusive, em parentes que residem em outros municípios.

Um tia sua, do Paraná, por exemplo, procurou o Fatos Regionais em busca de informações a respeito do sobrinho. “Tá todo mundo sofrendo, porque até então ele não está mais entre a gente, mas o corpo não foi encontrado e a gente tem esperança que ele possa ainda estar vivo”, disse.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui