Morre a segunda criança após comer caju envenenado pela vizinha

315
visualizações

Um menino de 8 anos que ingeriu caju envenenado no Piauí faleceu após ficar internado por cerca de dois meses. Seu irmão, de 7 anos, também foi envenenado pela mesma fruta e morreu pouco depois do incidente.

O ocorrido aconteceu no dia 23 de agosto, na cidade de Parnaíba, localizada no litoral piauiense, a cerca de 300 km de Teresina. As crianças haviam pulado o muro da casa de uma vizinha para pegar frutas. Moradores locais informaram que, em represália, a dona da casa teria chamado os meninos minutos depois e oferecido uma sacola cheia de cajus.

Segundo o Band News, após comerem os frutos, os dois passaram mal e foram levados ao Hospital Pediátrico Nossa Senhora de Fátima. Logo depois, foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina. João Miguel da Silva, o mais novo, não resistiu e morreu cinco dias após o envenenamento. Ulisses Gabriel da Silva, seu irmão, permaneceu internado e faleceu no domingo, 10 de outubro.

Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, foi identificada como a principal suspeita e presa em flagrante. Ela permanece detida na Penitenciária Mista de Parnaíba. De acordo com as investigações, os cajus oferecidos por ela estavam contaminados com terbufós, uma substância altamente tóxica, similar ao “chumbinho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui