Passadas um pouco mais de 24 horas do desaparecimento da porquinha Peppa, ocorrido na manhã de ontem, no Jardim Primavera, em Água Clara-MS, o animalzinho foi devolvido para a sua tutora, nesta sexta-feira (27). Conforme informou Rosângela, a publicação do Fatos Regionais chegou até a pessoa que estava com o seu bichinho de estimação, que tem dois meses de idade e havia sido levado para uma chácara.
O que aconteceu?
“Meu esposo estava recolhendo latinhas e esta porca estava sendo morta pelo cachorro. Ele, junto com a vizinha, recolheu a porca e perguntou pra todos e não apareceu dono. Então ele trouxe ela e como não tinha onde pôr, pedimos pra um amigo levar para a chácara”, explicou a esposa do homem que pegou a Peppa, em comentário na postagem do Facebook.
Contrariando o que diz o comentário, a proprietária do animal disse que a porquinha e o cachorro brincam o dia todo e que não havia nenhum perigo. Aliviada, principalmente porque tem uma criança pequena chorando pela falta do animal, a mulher disse que agora vai manter a Peppa presa, para não voltar a fugir.
Enfim, diferentemente do que precisam os seguidores do Fatos Regionais, a Peppa não virou torresmo e nem foi para o espeto, mas teve um final feliz.
João Maria Vicente
Imagem – Arquivo pessoal