Homem perde a vida após ataque de enxame de abelhas na fazenda em que trabalhava

283
visualizações

Ednei Cláudio de Oliveira, de 48 anos, faleceu após ser atacado por um enxame de abelhas, na noite de sábado (21), na fazenda onde trabalhava, localizada na estrada Pirizal, zona rural de Camapuã, a aproximadamente 135 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava realizando suas atividades com um colega de trabalho, operando um trator, quando ambos foram inesperadamente cercados pelas abelhas. O ataque foi rápido e intenso, atingindo-os em várias partes do corpo, causando pânico e dor.

Apesar de terem sido socorridos e levados para o hospital da cidade, Ednei, que era alérgico a picadas de insetos, não resistiu à gravidade da situação e veio a falecer devido à reação alérgica ao veneno das abelhas.

Seu colega, embora também tenha sido picado, sobreviveu. O corpo de Ednei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe, enquanto a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.

Este trágico acidente traz à tona os riscos inesperados que podem ocorrer em atividades rurais, especialmente em situações envolvendo insetos perigosos como as abelhas, que podem causar reações fatais em pessoas com determinadas condições alérgicas.

Da redação

Imagem – Foto ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui