Prefeita Gerolina é ameaçada de morte por auxiliar de enfermagem que seria pré-candidata a vereadora

2890
visualizações

Nesta quinta-feira (28), a prefeita de Água Clara, Gerolina Alves (PSDB), foi ameaçada de morte por uma uma auxiliar de enfermagem, pré-candidata a vereadora do município, pelo Republicanos. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela prefeita, a mulher a chamou de “nojenta”, “repudiante” e que queria a sua cabeça “em cima de uma bandeja”. Tais mensagens, classificadas como ameaças e injúrias, foram compartilhadas por áudios em grupos de WhatsApp e seriam por motivação política e funcional. Em um dos áudios, é citado também o nome de um vereador que é pré-candidato a prefeito de Água Clara.

A prefeita diz ter ficado muito assustada. “Ela me xingou com os nomes mais sujos que uma mulher pode receber. Fiz boletim de ocorrência e comunicarei o fato ao secretário de Justiça”, afirmou.

E a prefeita completou: “lamento profundamente uma mulher ter a capacidade de ameaçar a vida de outra mulher dessa maneira tão covarde, tudo motivado por interesses políticos e mesquinhos. Estou dedicando meus esforços a promover transformações em água clara e não mereço ser alvo dessas agressões”.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui