Policia Militar de Água Clara retira de circulação 2 motociclistas que faziam manobras perigosas na cidade

422
visualizações

Na noite de ontem (15), por volta das 23h30, durante policiamento ostensivo e preventivo pela área central de Água Clara, policiais do 3° Pelotão de Polícia Militar ouviram diversos ruídos de motocicletas acelerando e cortando giros. Diante da possibilidade de estar ocorrendo um crime, os policiais se deslocaram rapidamente em direção aos sons, momento em que foram informados acerca de duas motocicletas praticando direção perigosa em via pública, mais precisamente, nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes. Ao chegarem na Avenida Benevenuto Ottoni, próximo a Feira Noturna, os policiais avistaram as duas motocicletas, com seus seus respectivos condutores, os quais estavam arrancando bruscamente e tentando realizar manobras de malabarismo em uma só roda e cortando giros.

Sem perceber a presença da guarnição, eles seguiram pela Rua Adelaide Rodrigues do Santos “tirando racha”, trafegando no sentido bairro-centro, em direção ao Jardim Nova Água Clara. Em todo o percurso, segundo boletim de ocorrência, colocaram a vida dos transeuntes em risco, passando pela Feira Noturna, Área Central e Hospital Municipal, locais com grande fluxo de pessoas. Quando perceberam que iam ser abordados, se deslocaram em direção às suas residências, no Bairro Jardim Nova Água Clara, onde tentaram se esconder. De forma repentina tentaram abrir o portão e entrar para esconder as motocicletas e evitar a abordagem policial.

Os policiais identificaram o condutores da CG 160 Fan de cor preta, que deixou sua motocicleta cair ao solo para tentar fechar o portão e o condutor motocicleta Honda CG 160 Titan de cor prata. As placas das motos são do município de Sidrolândia e ambos os pilotos não possuem CNH e se recusaram a fazer o teste do bafômetro, porém não apresentavam sinais de embriaguez.

Após serem levados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para elaboração do Boletim de Ocorrência e entrega para autoridades competentes para providências cabíveis.

Da parte da Polícia Militar, foram lavrados autos de trânsito pertinentes e os veículos removidos ao pátio do Detran

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui