Na manhã desta sexta-feira (4), um homem de 40 anos descumpriu medida protetiva e ateou fogo na casa da ex-companheira de 29 anos, que estava com quatro filhos dentro. O crime aconteceu na Vila Aimoré, em Campo Grande. Quando os bombeiros chegaram ao local, policiais militares já haviam contido o fogo.
A mulher relatou que se encontrava na casa junto com os filhos, momento em que, por volta das 6h, o ex-marido chegou desatordoado e ambos acabaram discutindo. Em consequência da briga, que ganhou a rua em frente à casa, a vítima foi enforcada e arrastada pelo chão.
A certa altura, a mulher conseguiu escapar correr com a filha de 15 anos. Entretanto, ao retornar para retirar os demais filhos, voltou a ser agredida, ocasião em que o acusado, após quebrar a televisão, colocou fogo na casa.
De acordo com o site Campo Grande News, a estrutura do imóvel ficou comprometida, principalmente a sala, que foi tomada pelas chamas. Depois disso, o agressor fugiu, sendo preso a cinco quadras da cena do crime.
Da redação