A Associação de Moradores do Bairro Celso Paranapungá publicou uma Nota de Pesar em suas redes sociais, lamentando a partida de Túlio Max, que m0rreu neste sábado (22).
Além de expressar suas condolências, a diretoria ressaltou a relevância de Júlio Max para sua família e amigos, assim como seu papel como empreendedor e líder comunitário. Túlio Max era vice-presidente da referida associação.
Nota de Pesar
Confira Nota de Pesar da Associação:
Com grande tristeza, recebemos a notícia do falecimento do treslagoense Túlio Max, vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Vila Nova. Túlio foi um exemplo de dedicação às causas comunitárias em Três Lagoas, sempre atuando com amor e comprometimento pelo bem-estar da população.
Como pai de família, empresário de sucesso e profissional exemplar na panificação, Túlio deixa um legado de trabalho e solidariedade. Sua contribuição à UTAM (União Três-Lagoense das Associações de Moradores) foi fundamental, sempre à frente das qualificações e demandas comunitárias, com um carinho especial pelos bairros Montanini e Vila Nova.
Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade à sua esposa, sua filha e a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”.
O velório teve início hoje às 17h30 no Memorial Parque, no bairro Caranda, e o sepultamento será amanhã às 10h.
João Maria Vicente, com informações do site Filha Três Lagoas
Foto Reprodução redes sociais