Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como “Castiel Castilho”, foi encontrado sem vida na cidade de Poloni (SP), a aproximadamente 229 km de Três Lagoas. Ao lado do corpo, estava sua motocicleta completamente destruída.
De acordo com informações preliminares, Castiel foi visto pela última vez em Andradina (SP), onde teria visitado a casa de um ex-patrão visivelmente assustado. Durante a conversa, ele mencionou que havia se envolvido com uma mulher que morava perto de sua residência e, por esse motivo, não poderia mais retornar para casa.
De acordo com o RCN 67, a vítima , ele teve um último contato com um filho, por meio de mensagem no WhatsApp, em que dizia ao filho: “Sai daí, vai para casa de fulano agora”. O rapaz também recebeu uma ligação do pai, mas não conseguiu atendê-lo. A partir de então, não houve mais informações sobre seu paradeiro.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A polícia investiga o caso para esclarecer as causas do ocorrido e entender o que pode ter levado Castiel à cidade de Poloni.
Matéria alterada às 7h59 desta terça-feira, para acréscimo de informações
Da redação com 24H News MS
Fotos – Redes sociais 24H News MS