Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como “Castiel Castilho”, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17) após um grave acidente na rodovia que liga Mirassol a São José do Rio Preto, próximo à cidade de Poloni (SP).
O corpo da vítima estava ao lado de sua motocicleta, completamente destruída após a colisão com um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 17h, e a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pela base de Sud Menucci. No local, os agentes constataram que o motociclista, que conduzia uma moto de placa HTT-9852, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do caminhão envolvido no acidente saiu ileso e permaneceu no local para prestar assistência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de São José do Rio Preto.
Investigação e últimos momentos
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, analisando se o motociclista perdeu o controle da moto ou se houve outro fator determinante para a colisão.
Segundo amigos e familiares, Castiel foi visto pela última vez no domingo (15), em Andradina (SP), por volta das 17h. Durante uma visita à casa de um ex-patrão, ele demonstrou estar visivelmente abalado. Em conversa, relatou estar passando por um momento conturbado após se envolver com uma mulher que morava próxima à sua residência. Ele afirmou que, por esse motivo, não poderia mais retornar para casa.
Com informações de Eliton Chaves / 24H News MS
Foto – Redes sociais