Um grave acidente registrado na noite deste domingo (6), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, resultou na morte de uma mãe e seus três filhos, incluindo um bebê de apenas três meses. A tragédia causou grande comoção entre os moradores da região.
As vítimas foram identificadas como Drielle Leite Lopes e seus filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos; João Lúcio Leite Saraiva; e José Augusto Leite Saraiva, de apenas 3 meses. O pai das crianças e marido de Drielle, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que dirigia o veículo, foi socorrido com vida. O filho mais velho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos, também sobreviveu, mas está internado em estado grave.
De acordo com informações preliminares, a família, moradora de Sidrolândia, retornava para casa após passar o domingo com parentes. Eles estavam em uma picape Volkswagen Saveiro quando, próximo à Estação Guavira, em uma curva da rodovia, o veículo foi atingido por um Chevrolet Corsa que trafegava de forma irregular, em alta velocidade e fazendo zigue-zague. Após invadir a pista contrária, o Corsa colidiu violentamente com a lateral da Saveiro.

Na sequência, o veículo da família ainda foi atingido por uma carreta carregada com calcário. O motorista do Corsa foi arremessado para fora do carro, que pegou fogo logo após o impacto. Ele foi resgatado com múltiplas fraturas e levado ao hospital, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado. O condutor da carreta saiu ileso. De acordo com informação da Polícia Civil, conforme informou o site Midiamax, o motorista do Corsa estaria embrigado.
O acidente causou um congestionamento de cerca de 10 quilômetros. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os atendimentos e controlar o trânsito. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
João Maria Vicente, com Top Mídia News
Foto – Reprodução Midia Max News