Acidente que tirou a vida do motoentregador Pedro Rocha ocorreu na última sexta-feira

Acidente que tirou a vida do motoentregador Pedro Rocha ocorreu na última sexta-feira
Compartilhar

O acidente que tirou a vida do jovem motoentregador Pedro Henrique Rocha Soares, de 18 anos, ocorreu na última sexta-feira (24), em Água Clara. O caso aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Abelo Ferreira de Oliveira, no cruzamento com a Rua João Faustino Ribeiro. O seu cortejo fúnebre em direção ao Cemitério Municipal foi acompanhado por dezenas de motociclistas, que prestaram homenagem ao jovem. Sua morte causou comoção em toda a cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro transitava na Rua Abelo Ferreira de Oliveira, sentido Centro-Bairro, pilotando uma motocicleta CG 160 Start, quando colidiu na lateral de um trator modelo WA200-6, que seguia na direção oposta. Com o impacto, Pedro sofreu graves lesões, incluindo suspeita de fratura no fêmur direito. Ele foi socorrido imediatamente por uma ambulância do Hospital Nossa Senhora Aparecida e, devido à gravidade do estado, transferido para o Hospital Regional de Três Lagoas, onde acabou falecendo enquanto estava entubado.

O condutor do trator não sofreu lesões no acidente, e as circunstâncias da colisão estão sendo investigadas. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil local, que deverá apurar as responsabilidades e os detalhes que levaram ao trágico desfecho.

Pedro Henrique Rocha Soares, que trabalhava como motoentregador, era conhecido por sua dedicação e entusiasmo. Seu falecimento deixou a comunidade de Água Clara em luto, especialmente familiares e amigos que conviviam com o jovem.

João Maria Vicente

Foto – Reprodução Redes Sociais

Compartilhar

João Maria Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *