Uma mulher de 47 anos foi brutalmente morta a facadas em Glória de Dourados, nesta quinta-feira (3). O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, um jovem de 21 anos, que está foragido.
O corpo foi encontrado nos fundos da residência da família, localizada na rua Ivinhema. A vítima foi identificada como Michely Rios Midon Orue. Este é o 17º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul somente neste ano.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, Alfredo Henrique Orue dos Santos, teria fugido em um Renault Logan branco, com placas HTD-0025. Há registros de que ele passou por Dourados por volta das 18h.
Familiares relataram às autoridades que o jovem era usuário de drogas e frequentemente apresentava comportamentos agressivos. A convivência com a mãe e o padrasto era difícil, segundo pessoas próximas à família.
Amigos de Michely começaram a se preocupar ainda no início da tarde, quando ela parou de responder mensagens e não atendeu mais ligações. Algumas pessoas chegaram a ir até a casa, mas o imóvel estava trancado e sem sinais de movimentação. O marido da vítima estava viajando a trabalho no momento do crime.
Por volta das 19h40, uma amiga, acompanhada do esposo, decidiu entrar na residência. Ao chegar nos fundos do imóvel, encontrou o corpo de Michely caído no chão.
A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Perícia Científica estiveram no local para apurar o caso, que foi oficialmente registrado como feminicídio e violência doméstica.
João Maria Vicente, JD1
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.