Presidida pelo vereador Tonhão, Câmara de Três Lagoas emite nota de pesar pela morte da ex-vereadora e professora Marlene

Presidida pelo vereador Tonhão, Câmara de Três Lagoas emite nota de pesar pela morte da ex-vereadora e professora Marlene

Compartilhar

Presidida pelo vereador Tonhão, a Câmara de Três Lagoas emite suas condolências pela morre da vereadora Marlene Martinho, 87 anos. Professora aposentada, ela foi vereador a e morreu de falência múltipla dos olhos”

Confira a Nota de Pesar:

“A Câmara de Vereadores de Três Lagoas manifesta, com profundo pesar, o falecimento da ex-vereadora Marlene Galhardo Martinho, ocorrido neste dia 7 de julho, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, aos 87 anos.

Educadora respeitada e diretora marcante do Colégio Dom Aquino durante os anos 1970, Marlene Martinho dedicou sua vida à formação de gerações de três-lagoenses, tanto nas salas de aula quanto no Parlamento Municipal, onde atuou como vereadora entre os anos de 1982 e 1988.

Casada com o senhor Walter Augusto Martinho por 67 anos, foi mãe de 6 filhos, inclusive do ex-vereador Jorge Martinho, avó de 34 netos e bisavó de 21 bisnetos, deixando um legado de amor, dedicação à família e compromisso com a cidade.

Em virtude dessa perda irreparável, comunicamos que a sessão ordinária desta terça-feira será transferida para quarta-feira, dia 9, às 8h. Informamos também que o velório ocorrerá no Plenário da Câmara, das 7h às 15h desta terça-feira.

Neste momento de dor, externamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte e receba Marlene Martinho em sua eterna morada.

Três Lagoas/MS, 7 de julho de 2025.
Antônio Luiz Teixeira Empke Junior
Presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas”.

João Maria Vicente, Assessoria de Comunicação

Foto Redes Sociais

Compartilhar

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.