Comerciante mãe de três filhos morre em capotamento ao retornar do Paraguai com produtos para trabalhar

Comerciante mãe de três filhos morre em capotamento ao retornar do Paraguai com produtos para trabalhar

Compartilhar

Solange Mares Rodrigues, de 36 anos, perdeu a vida nesta segunda-feira (28) em um trágico acidente ocorrido na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, a cerca de 221 quilômetros de Campo Grande. A vítima era comerciante e retornava do Paraguai, onde havia adquirido mercadorias para revenda em Dourados.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo VW Gol que Solange conduzia sofreu o estouro de um dos pneus dianteiros, o que fez com que ela perdesse o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou várias vezes. Solange não usava cinto de segurança no momento do acidente, foi arremessada para fora do automóvel e morreu ainda no local.

Durante a inspeção do veículo, os policiais constataram que o automóvel transportava uma grande quantidade de mercadorias de origem paraguaia, o que levou à apreensão do carro e dos produtos após a realização da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à comerciante e repudiaram interpretações equivocadas sobre a atividade que exercia. “Contrabando quem faz é traficante. Ela era comerciante, buscava mercadorias para vender, trabalhar e sustentar os filhos”, escreveu uma pessoa próxima da vítima em uma publicação.

Solange era conhecida pela sua luta diária para manter a família e conquistar o sustento com dignidade, mesmo diante das dificuldades. A tragédia deixou familiares e amigos inconsoláveis.

João Maria Vicente, com Top Mídia News

Foto – Reprodução redes sociais

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *