Em Agua Clara, mãe desmente notícia sobre suposta morte do filho em acidente com três vítimas

Em Agua Clara, mãe desmente notícia sobre suposta morte do filho em acidente com três vítimas

Compartilhar

Uma moradora de Água Clara (MS) procurou a redação do Fatos Regionais neste sábado (5) para esclarecer um mal-entendido envolvendo o nome de seu filho, que chegou a ser apontado como uma das vítimas fatais de um grave acidente ocorrido pela manhã em Miranda.

Segundo a mãe, informações equivocadas circularam após a publicação de uma matéria em um site local, que indicava que o homem morto na colisão seria de Água Clara, no caso, Loirin Grzeszuk, seu filho. Ela explicou que o boato ganhou força porque uma das vítimas do acidente foi ex-esposa de Loirin, o que levou muitas pessoas a assumirem que os dois ainda viviam juntos.

“Ela é ex-mulher do meu filho. Eles não moram mais juntos há algum tempo”, afirmou a mãe, que relatou ter recebido diversas ligações após a divulgação da notícia. Por conta disso, decidiu se manifestar publicamente para esclarecer que seu filho está vivo e não foi envolvido no acidente.

Três mortos e uma mulher ferida

O acidente ocorreu por volta das 7h deste sábado, em uma estrada vicinal próxima à Fazenda San Francisco, a cerca de 35 quilômetros da BR-262, sentido Corumbá.

Uma caminhonete branca saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. Dos quatro ocupantes — dois homens e duas mulheres —, três morreram no local, presos às ferragens. A quarta vítima, uma mulher, foi socorrida com múltiplos ferimentos e encaminhada ao hospital de Miranda.

João Maria Vicente

Foto – Redes sociais

Compartilhar

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.