Erosão preocupa motoristas na MS-320, entre e o Trevo Vera Cruz, na MS-377

Erosão preocupa motoristas na MS-320, entre e o Trevo Vera Cruz, na MS-377

Compartilhar

Motoristas que trafegam diariamente pela MS-320, conhecida como estrada do Auto-Sucuriú, têm demonstrado preocupação com uma erosão que avança às margens da via e representa risco de acidentes. O problema está localizado em uma curva, na altura do km 110, já no trecho asfaltado.

Um condutor que utiliza a rodovia todos os dias relatou ao Fatos Regionais que a situação tende a piorar com a chegada do período de chuvas, aumentando o perigo para quem circula pela estrada.

Desde 2022, a MS-320 passa por obras de pavimentação em um trecho de 31,7 quilômetros, que liga Três Lagoas até a MS-377, no Trevo Vera Cruz. A obra, além de melhorar a infraestrutura viária, busca fortalecer o sistema logístico da região, que concentra extensas áreas de florestas plantadas e é estratégica para a cadeia produtiva da celulose.

A MS-320 tem início em Três Lagoas, no entroncamento com a MS-158, e segue até o Trevo Vera Cruz, na MS-377. A partir desse ponto, os motoristas podem seguir em direção a Paraíso das Águas (155 km), virar à esquerda rumo a Água Clara (85 km) ou à direita em direção a Inocência (51 km).

João Maria Vicente

Foto: Leitor Fatos Regionais

Compartilhar

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.