Família de jovem desaparecido no Rio Verde, em Água Clara-MS, busca por respostas e vive momentos de angústia

Família de jovem desaparecido no Rio Verde, em Água Clara-MS, busca por respostas e vive momentos de angústia

Compartilhar

A família de Rafael Nogueira de Souza, de 24 anos, está desesperada em busca de informações após o jovem desaparecer nas águas do Rio Verde, em Água Clara-MS, no dia de ontem (24), conforme publicamos em primeira mão. O Fatos Regionais foi procurado, na tarde desta sexta-feira (25), por Camila Boucinha, prima de Rafael, que relatou o drama vivido desde o desaparecimento.

Rafael, que é de Penápolis (SP), estava no município sul-mato-grossense a trabalho por uma empresa florestal, prestando serviço com o uso de drone para aplicação de defensivos. De acordo com Camila, ele estava com um amigo, identificado como Júnior, às margens do rio, onde pescavam e faziam um churrasco.

“Ele chegou a mandar um vídeo para a família. O local parecia ser uma espécie de prahinha. Depois, soubemos que eles entraram no rio e foram arrastados pela correnteza. Apenas o Júnior conseguiu se salvar, e meu primo não foi mais visto desde então”, contou.

Camila afirmou que já fez contato com o Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo, mas ainda não conseguiu se comunicar com a equipe que atua diretamente nas buscas em Água Clara, nem com a Polícia local. “A gente quer entender exatamente o que aconteceu. Estamos sofrendo por falta de informações”, desabafou..

Ainda segundo a prima, a família buscou ajuda de barqueiros que trabalham com turismo e pesca na região, na esperança de que, com a experiência e o conhecimento do rio, possam ajudar nas buscas por encostas e locais de difícil acesso.

João Maria Vicente

Foto – Arquivo pessoal

Compartilhar

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.