Mulher pede separação do companheiro e é agredida com várias facadas neste domingo

Mulher pede separação do companheiro e é agredida com várias facadas neste domingo

Compartilhar

Na manhã deste domingo (6), uma mulher de 40 anos foi gravemente ferida com várias facadas após pedir a separação do companheiro durante uma discussão no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima, que apresenta ferimentos na barriga e uma lesão séria na região íntima, está internada na ala vermelha da Santa Casa.

Segundo a irmã da vítima, o casal, que havia reatado o relacionamento há um mês, saiu na noite de sábado, mas uma crise de ciúmes do homem levou a uma briga, que resultou no pedido de separação.

Em entrevista ao TopMídiaNews, a irmã contou que, ao chegarem em casa, a discussão se intensificou devido ao comportamento agressivo do companheiro. Após a solicitação da mulher para se separarem, a situação se agravou.”Eles não dormiram juntos, mas ele ficou na casa. Na manhã seguinte, ligou o gás e, com um isqueiro em mãos, foi até o quarto para perguntar se ela realmente queria terminar”, relatou a irmã.

A mulher confirmou que desejava a separação, mas então percebeu o cheiro do gás e questionou o parceiro. “Ele saiu do quarto e, ao voltar, já estava armado com uma faca, ameaçando que, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, explicou.

O homem atacou a esposa, desferindo várias facadas na barriga, e mesmo após a vítima se defender, ele a golpeou novamente na região íntima. “Ele deu cerca de seis facadas na barriga dela, e a lesão na região íntima foi a mais grave — ele machucou minha irmã”, acrescentou.

As duas filhas do casal, de 13 e 15 anos, que também estavam em casa, ajudaram a socorrer a mãe e chamaram a polícia. A mulher foi levada inicialmente ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa.

O agressor fugiu do local e, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na casa da mãe dele, permanece foragido.

João Maria Vicente m, com informações do site Top Midia News

Foto – Repórter Top

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *