O programa Fantástico teve acesso ao laudo da perícia que revelou detalhes do que foi encontrado no celular de Maicol Sales dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória, em Cajamar, na Grande São Paulo.
A perícia mostrou que, no celular de Maicol, havia uma postagem de Vitória no ponto de ônibus às 0h06 do dia 27 de fevereiro, cerca de 20 minutos antes de ela desembarcar no bairro onde morava. Esse dado sugere que ele a teria interceptado no trajeto até sua casa.
Além disso, o laudo revelou uma série de fotos da jovem no celular de Maicol, o que indica que ele a vigiava há meses. Ele mora no mesmo bairro que Vitória, o que levanta a hipótese de que ele tenha planejado o sequestro com antecedência. A polícia acredita que ele tenha agido sozinho, agindo como um stalker — alguém que persegue e monitora a vítima de forma obsessiva.
A investigação também encontrou imagens de outras mulheres com características físicas semelhantes às de Vitória, além de fotos de facas e um revólver. A polícia suspeita que Maicol tenha usado a arma para forçar Vitória a entrar em seu carro sem fazer barulho.
Quando as investigações começaram a se concentrar nele, Maicol apagou as imagens de seu celular. No entanto, a perícia conseguiu recuperar o conteúdo deletado com o uso de tecnologias especiais. O relatório revelou que o aparelho de Maicol foi utilizado durante toda a madrugada do dia 27, incluindo a noite do crime.
Da redação/G1
Foto – Reprodução Redes Sociais