No sábado passado, dia 22, completou exatamente um mês da morte da empresária de Água Clara Mirieli Santos, que foi ass@ssinada pelo ex-marido Fausto Aparecido de Oliveira. O crime causou grande comoção no município, em todo o Estado, ganhando repercussão em toda a imprensa de MS. O acusado foi preso no dia 25 pela Polícia Civil de Água Clara.
Como forma de homenagear a jovem, que era muito querida em toda a cidade de Água Clara, será realizado um torneio de Beach Tennis, que levará o nome de Mirieli, que era adepta do esporte e participava dos treinos que são realizados no município.
A competição está programada para este sábado, dia 29 março, na quadra do Poliesportivo, com início a partir das 13h, na categoria feminina. E o torneio será na categoria masculina, com início à 8h, no mesmo local. A inscrições poderão ser realizadas pelo LetzPlay, até às 16 horas do dia 28, sexta-feira.
Homenagem
De acordo com Caique Ferreira, um dos organizadores do evento, o torneio é uma forma de celebrar a memória de alguém que deixou sua marca dentro e fora das quadras.
Segundo ele, Mirielli era sinônimo de dedicação e alegria. “Sempre com um sorriso no rosto, ela tornava cada partida mais leve e cada desafio uma oportunidade de evolução. Companheira de todos, participava ativamente, incentivando e inspirando aqueles ao seu redor com sua força de vontade e seu amor pelo jogo”, pontua, e completa:
“Hoje, mais do que um torneio, este é um momento de lembrança e gratidão. A energia contagiante de Mirielli continua viva em cada lance, em cada jogada, em cada amigo que teve a honra de conhecê-la”.
Por fim, ele deseja que o evento seja um reflexo do espírito que ela sempre trouxe para o esporte: união, respeito e paixão pelo que se faz. “Mirielli estará sempre presente em nossas memórias e em nossos corações”, finaliza.
João Maria Vicente
Foto – Reprodução Instagram